Entenda mais sobre o envio e status das suas encomendas

Por se tratar de um processo artesanal e realizado unicamente por mim e totalmente no ateliê, isso pode fazer com que o produto demore um pouco mais para ser finalizado.

Porém, garanto que ao receber, você irá notar o carinho em cada detalhe, pois todas as embalagens são preparadas com muito carinho para que você possa sentir um pouco do prazer que tenho em trabalhar com algo que eu amo!

 

Após a realização da sua compra, fique atento aos seguintes status do seu pedido: 

 

PAGAMENTO PENDENTE: O pedido foi registrado e está aguardando o pagamento

AGUARDANDO: o pedido está aguardando a confirmação de pagamento

PROCESSANDO: o pagamento foi recebido e seu pedido foi registrado. Seu pedido começará a ser produzido e preparado para envio. Assim que postado para envio, você receberá um e-mail com seu código de rastreio para acompanhamento. 

CONCLUÍDO: o pedido já foi enviado e recebido no endereço solicitado.

 

Qualquer dúvida ou assunto em relação ao seu pedido, você pode entrar em contato através do e-mail oie@loja.mulhervitrola.com.br ou pelo WhatsApp: (12) 9 96544966 (atendimento de seg. a sex., das 9h às 18h) 

 

Agora que você já sabe sobre o status da sua compra, não deixe de conferir seu e-mail com as notificação de status e também a sua Área do Cliente.
Boas compras e obrigada por escolher produtos do meu ateliê!