Quero que sua experiência de compra seja semprea melhor, mas sei quee o produto adquirido pode agradar o cliente ou está de acordo com o que ele esperava, por isso a Loja Vitrola possui uma Política de Trocas e Devoluções 🙂

ATENÇÃO: Nunca seus pedidos caso as embalagens dos Correios ou Transportadora estejam abertas ou avariadas. Recuse a entrega e nos informe, imediatamente, através do e-mail oie@loja.mulhervitrola.com.br para que as medidas necessárias sejam tomadas junto ao Correios. Caso só perceba a avaria após a caixa aberta, fotografe ou grave um vídeo e envie como evidência para garantir a troca. Não há troca de produtos que tenham sido descartados, sem que nos sejam enviadas quaisquer evidências. 

Todas as ocorrências devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega da mercadoria. Seja qual for o motivo, peço que entre em contato através do e-mail: oie@loja.mulhervitrola.com.br. Informe o motivo de seu pedido, qual o produto a ser trocado, número do pedido e o e-mail de cadastro.

A Loja Vitrola não faz a troca de produtos que apresentem sinais claros de mau uso ou que estejam em desacordo com o relatado pelo cliente. Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, com todos os itens e acessórios, sem nenhum indício de uso, com a Nota Fiscal que acompanhava o pedido e com sua embalagem original.

Caso o produto chegue com sinais de uso, sua troca não será aceita, sendo o produto disponibilizado para reenvio de volta ao cliente mediante o pagamento do frete.

No caso de troca, se a Loja Vitrola não tiver outro produto para fazer a substituição, o cliente poderá optar pelo reembolso do valor do produto ou receber um crédito para usar no site.

Troca por Defeito de Fabricação (Frete pago pela Loja Vitrola)

Troca sem custo para o Cliente nos casos de defeito de fabricação. Após entrar em contato, você será orientado sobre os próximos passos, esclarecendo que a Loja Vitrola tem um prazo de 30 dias para providenciar a troca ou a devolução do dinheiro.

Troca por Arrependimento

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de uma compra realizada pela internet, em até 7 dias corridos contados da entrega do pedido. Entretanto, a mercadoria tem que estar em perfeito estado de conservação, sem sinais de uso, com a Nota Fiscal e na embalagem original. 

Depois que você realizar o envio do produto, o item será analisado para verificar se todos os requisitos foram observados (perfeito estado de conservação, sem sinais de uso, com a nota fiscal e na embalagem original). Se estiver tudo correto, em até 5 dias úteis o contato será realizado para acertar os detalhes da devolução do dinheiro.

Se quiser, ao invés de receber o dinheiro de volta, você pode optar por ganhar um crédito na loja, para utilizar em uma futura compra.

A Loja Vitrola se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto que tenha sido utilizado!

Não será realizado troca de mercadoria após o prazo de 7 dias corridos do recebimento da mercadoria.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre nossa política de trocas, entre em contato através do e-mail do setor de trocas: oie@loja.mulhervitrola.com.br